
Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – A feira Feira de Flores de Holambra em Manaus será encerrada no próximo domingo dia 19 de novembro e acreditem, começou a Black Friday da Feira de Flores de Holambra com descontos de até 50% nas plantas e flores que ainda temos a disposição, por isso não perca esta oportunidade de adquirir e levar alegria para a sua casa.
A entrada é gratuita, com abertura diária das 09h00 às 21h00, a Feira de Flores de Holambra será um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e da jardinagem. Os visitantes terão a oportunidade de explorar uma variedade impressionante de flores exógcas, plantas ornamentais e acessórios para jardim, tudo disponível para venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A feira também contará com um stand regional especial, onde você poderá adquirir adubos e uma variedade de espécies de plantas da Amazônia. Além disso, terá oficinas com instruções sobre como plantar e culgvar algumas espécies de flores e plantas frukferas locais.
EAlém da vasta seleção de flores, o evento contará com uma praça de alimentação repleta de opções gastronômicas para atender aos desejos do público. Será possível saborear deliciosas opções culinárias enquanto se maravilha com as cores e perfumes das flores ao redor.
Para garantir que toda a família possa desfrutar da feira, também haverá uma Área Kids, com valores acessíveis, especialmente projetada para entreter os filhos dos visitantes. Com atividades lúdicas e divertidas supervisionadas por profissionais capacitados, as crianças poderão se divertir enquanto os pais exploram tranquilamente a feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
*Com informações da assessoria