Feirão do Pescado segue até domingo em Manaus; veja endereços
A expectativa é que, durante os três dias de evento, cerca de 50 mil consumidores visitem o feirão.
- Foto: Mauro Neto/ Secom
Notícias de Manaus – A edição especial do Feirão do Pescado começou na sexta-feira (29), trazendo variedade de peixes e ofertas especiais. O evento acontece no Centro Cultural Povos da Amazônia, na Bola da Suframa, zona sul, e o Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na Cidade Nova, zona norte de Manaus. O feirão funciona das 5h às 19h no sábado (30). Já no domingo (1º), o horário será das 5h às 13h.
PUBLICIDADE
Os consumidores encontrarão espécies populares, como tambaqui, pirarucu e matrinxã, todas provenientes da piscicultura de produtores de Manaus, Rio Preto da Eva, Itacoatiara, Presidente Figueiredo, Careiro Castanho, Manacapuru e Iranduba.
Além dos peixes frescos, o feirão oferece produtos regionais como hortaliças, limão, farinha, frutas e legumes. Os visitantes também podem aproveitar a praça de alimentação com café da manhã, almoço e lanches regionais.
A expectativa é que esta edição especial movimente mais de R$ 2 milhões e comercialize 100 toneladas de pescado ao longo do final de semana.
Programação completa
PUBLICIDADE
SSábado (30/11):
– Centro Cultural Povos da Amazônia (Bola da Suframa, Crespo): Das 5h às 19h
– Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (Rua Gandu, Cidade Nova): Das 5h às 19h
Domingo (1º/12):
– Centro Cultural Povos da Amazônia (Bola da Suframa, Crespo): Das 5h às 13h
– Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (Rua Gandu, Cidade Nova): Das 5h às 13h
Com informações da assessoria
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






