Pesquisar por em AM POST

Manaus

“Finalizamos tudo de maneira pacífica”, diz titular da SSP-AM sobre retirada de manifestantes da frente do CMA, em Manaus

Não houve prisão nem resistência dos manifestantes.

  • Por AM POST

  • 09/01/2023 às 16:55

  • Atualizado em 09/01/2023 às 16:59

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

A retirada de manifestantes acampados em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), na zona Oeste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (9), foi realizada de forma pacífica.

PUBLICIDADE

De acordo com o general Mansur, titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), os trabalhos ocorreram de forma coordenada com a participação da Prefeitura, da Polícia Civil, Guarda Municipal e outros órgãos do Estado.

“Finalizamos tudo de maneira pacífica com nosso trabalho integrado, coordenado. A Segurança Pública, nossa Polícia Militar, a Prefeitura nos ajudou bastante. Não houve prisão, não tivemos problemas. Todos saíram e então: missão cumprida”, disse o general.

Ainda segundo o secretário, o próprio exército vai atuar para que os manifestantes não retornem a acampar no local.

PUBLICIDADE

“O Exército também está nos ajudando nessa negociação e vai estar tudo dentro da normalidade. Nós já conversamos e o próprio Exército não vai permitir que manifestantes retornem aqui na frente do CMA”, declarou Mansur.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank