Pesquisar por em AM POST

Manaus

Fio elétrico em pista derruba e mata motoqueiro na Zona Sul de Manaus

Fato ocorreu na avenida Rodrigo Otávio

  • Por AM POST

  • 13/04/2024 às 08:13

  • Leitura em 1 minuto

Mais um acidente de trânsito fatal ocorreu na cidade de Manaus, desta vez ceifando a vida de Gabriel Guilhermino Costa Santos, um jovem motociclista de 27 anos. O fato ocorreu na manhã deste sábado (13) na movimentada avenida Rodrigo Otávio, situada na zona Sul da capital amazonense.

Segundo relatos preliminares, Gabriel se envolveu em um incidente terrível ao se enroscar em fios elétricos que cruzavam a pista, perdendo o controle de sua motocicleta e caindo violentamente no asfalto. Os pedestres que testemunharam o acidente imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, os ferimentos sofridos pelo motociclista foram tão graves que ele não resistiu.

PUBLICIDADE

O Departamento de Trânsito de Manaus já iniciou os procedimentos de investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho. Questões como a presença dos fios elétricos na pista e a possível falta de sinalização adequada serão minuciosamente examinadas para determinar as responsabilidades pelo acidente.

Enquanto isso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo de Gabriel Guilhermino Costa Santos e conduzi-lo para os procedimentos legais necessários. Familiares e amigos estão profundamente abalados com a perda repentina.

 

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank