Pesquisar por em AM POST

Manaus

Flagrante: Motociclista de app e passageira ficam feridos após ultrapassagem de moto no Alvorada em Manaus; veja

O condutor da moto teve apenas escoriações.

  • Por AM POST

  • 23/05/2024 às 14:51

  • Atualizado em 23/05/2024 às 16:27

  • Leitura em 1 minuto

Flagrante: Motociclista de app e passageira ficam feridos após ultrapassagem de moto no Alvorada em Manaus; veja

Flagrante: Motociclista de app e passageira ficam feridos após ultrapassagem de moto no Alvorada em Manaus; veja -Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – Uma câmera de segurança flagrou o momento exato de um acidente registrado nesta quinta-feira (23), na rua Abílio Alencar, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Sul de Manaus. Um motociclista de app e uma passageira ficaram feridos.

As imagens mostram o momento em que o condutor da motocicleta tenta fazer uma ultrapassagem pelo lado direito e acaba sendo atingido pelo motorista de um Fiat Argo que acaba dobrando para a direita para acessar uma via paralela.

PUBLICIDADE

Com o impacto da colisão, o motociclista e a passageira acabam sendo arremessados do veículo. O condutor teve escoriações leves, já a mulher se feriu com maior gravidade.

A jovem foi levada para um hospital e ainda não há atualização do estado de saúde.

Veja

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

 

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank