Pesquisar por em AM POST

Manaus

Forte chuva causa deslizamentos, desabamentos e alagações em Manaus

Foram 15 acionamentos à Defesa Civil.

  • Por AM POST

  • 21/03/2021 às 14:15

  • Atualizado em 22/03/2021 às 13:32

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Forte chuva torrencial resultou em 15 acionamentos à Defesa Civil por alagamentos, deslizamentos de barranco e desabamento na noite deste sábado (20), em locais distintos de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com o órgão, os alagamentos ocorreram em três bairros, na rua Gurupi e na rua Cruzeiro do Sul no bairro Redenção, nas ruas 12, 13, Monsenhor Pinto, no bairro Alvorada e na rua João Alfredo, no bairro da Paz.

Os desabamentos foram registrados em três bairros, na Avenida Riacho Fundo e rua Travessa Nínive (Comunidade União da Vitória), na rua Travessa Trans Brasil, rua Doutor Vieira Alencar e rua Macapá (bairro Redenção) e rua Monsenhor Pinto (Alvorada).

Ainda conforme a Defesa Civil, os deslizamentos ocorreram na rua Anápolis (Bairro Redenção) e na rua Boulevard Sá Peixoto (Educandos).

PUBLICIDADE

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o total de chuvas acumuladas nas últimas 24h é de 59.2mm de média.

Na manhã deste domingo (21) outra forte chuva caiu na capital amazonese.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank