Pesquisar por em AM POST

Manaus

Forte chuva derruba árvore e bloqueia avenida Joaquim Nabuco, em Manaus; veja o vídeo

Apesar da intensidade do incidente, não foram registradas vítimas.

  • Por AM POST

  • 27/11/2023 às 12:17

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

Notícias de ManausUma forte chuva que atingiu Manaus na manhã desta segunda-feira (27) resultou na queda de uma árvore na avenida Joaquim Nabuco, localizada no Centro da cidade, nas proximidades da funerária Almir Neves. Apesar da intensidade do incidente, não foram registradas vítimas.

Os trabalhos de remoção da árvore foram imediatamente iniciados com o apoio da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp). As equipes da Semulsp estão aturando para garantir a rápida remoção dos destroços, minimizando transtornos e prevenindo possíveis riscos para os transeuntes e motoristas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

As autoridades recomendam que, em situações de tempestades ou ventos fortes, os cidadãos permaneçam atentos e evitem áreas arborizadas.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank