Forte chuva faz ceder trecho da Avenida Mário Ypiranga em Manaus

Há grande congestionamento no local.

Redação AM POST

Forte Chuva que caiu em Manaus madrugada desta terça-feira(24), acabou cedendo um trecho da pista da Avenida Mário Ypiranga, situada na zona Centro-Sul de Manaus, próximo ao Clube Fazendário.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o trânsito no local é intenso e há congestionamento, já que precisou ser interditado desde a rotatória do Eldorado até a saída para a avenida Torquato Tapajós.

Profissionais já foram acionados e fazem os reparos de emergência na avenida.

Em nota, a Seminf informou as causas do incidente na via.

Continua depois da Publicidade

Leia na íntegra:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informa que devido às chuvas da madrugada desta terça-feira, 24.11, a obra emergencial de substituição da antiga rede de drenagem profunda, no trecho da avenida Mário Ipiranga, sentido centro/ bairro, realizada desde o início do mês de outubro passado foi prejudicada em um trecho da via devido o acúmulo de água decorrente das chuvas. A Seminf já está na área realizando os serviços para que a via seja liberada com a máxima urgência. Ressaltamos que não há risco eminente de desabamento, e todas as devidas providências já estão sendo realizadas. Durante todo o reparo e obras, o Instituto Municipal Mobilidade Urbana (IMMU) orientará o tráfego na área.

Continua depois da Publicidade