A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Funcionária da Coca-Cola fica ferida em acidente na Zona Centro-Sul de Manaus

Acidente na Avenida Mário Ypiranga, próximo ao viaduto, causou congestionamento na manhã desta segunda-feira.

Por Marcia Jornalist

01/09/2025 às 12:17

Notícias de Manaus – Na manhã desta segunda-feira, 1º de setembro, uma mulher, supostamente funcionária da Coca-Cola, caiu de uma motocicleta na Avenida Mário Ypiranga, próximo ao viaduto, sentido bairro, na Zona Centro-Sul de Manaus.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu por volta das 11 da manhã, quando a motociclista perdeu o controle do veículo e caiu na via. Populares rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente ao local para prestar o socorro.

A vítima foi imobilizada e encaminhada para uma unidade hospitalar para avaliação médica e cuidados. Apesar do susto, não há informações oficiais sobre a gravidade dos ferimentos até o momento.

O acidente provocou congestionamento intenso na região, com o trânsito ficando bastante lento devido à movimentação das equipes de emergência e ao bloqueio parcial da via para atendimento da vítima. Motoristas enfrentaram dificuldades para passar pela área, aumentando o tempo de deslocamento.

As autoridades de trânsito orientam os condutores a evitar o trecho ou redobrar a atenção e a paciência enquanto a situação é normalizada.

LEIA MAIS: Mulher que morreu esmagada por carreta saiu de casa para comprar açúcar, café e pão em Manaus

Este tipo de ocorrência reforça a importância do uso de equipamentos de proteção e da direção cuidadosa, principalmente em vias movimentadas da cidade.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

Festival Folclórico do Amazonas começa nesta sexta-feira com investimento recorde e programação gratuita

Evento realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia contará com apresentações folclóricas, apoio financeiro recorde às agremiações e esquema especial de segurança e saúde.

há 5 horas

Manaus

Cesta básica sobe em Manaus e fica quase R$ 13 mais cara em junho

Pesquisa do Procon Manaus aponta aumento impulsionado pelo setor hortifrúti e revela grande variação de preços entre supermercados da capital.

há 5 horas

Política

Salazar arrega e não aparece em debate ao vivo com Coronel Claudenir: “bandido”

Debate entre os dois aconteceria ao vivo nesta quarta-feira nas redes sociais, mas vereador não participou da transmissão.

há 6 horas

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 6 horas

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 6 horas