Funcionária de supermercado morre em acidente de moto após sair do trabalho em Manaus
Maria Cleomar Paiva, de 34 anos, foi atingida na traseira por outro veículo.

Foto: Reprodução
Notícias de Manaus – A noite de sexta-feira (6) terminou de forma trágica em Manaus. Maria Cleomar Paiva, de 34 anos, funcionária do Supermercado Veneza, perdeu a vida após um acidente de moto na Avenida Umberto Calderaro, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital.
PUBLICIDADE
Segundo informações preliminares, Maria havia acabado de encerrar o expediente no supermercado, localizado na região central da cidade, e seguia para casa quando teve a moto que pilotava atingida por outro veículo. O impacto da colisão a arremessou para a pista. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Leia mais: Veja vídeo: Acidente entre moto e carro deixa mulher ferida na Avenida das Torres em Manaus
O motorista do carro envolvido na batida permaneceu na cena do acidente e aguardou a chegada das autoridades policiais. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias da colisão e apontar possíveis responsabilidades.
A morte de Maria Cleomar causou comoção entre colegas de trabalho e familiares. A empresa onde ela trabalhava ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) ficará responsável pela apuração do caso.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





