Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Governo do AM realiza seis edições das feiras de produtos regionais neste fim de semana em Manaus

A programação acontece em quatro pontos estratégicos da capital e duas edições na zona rural.

Por Jonas Souza

13/12/2024 às 14:26

Neste fim semana, consumidores poderão adquirir frutas e legumes frescos nas feiras de produtos regionais do Governo do Estado, realizado pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), ao todo são seis edições que estarão à disposição dos consumidores manauaras.

PUBLICIDADE

“A gente realiza nesse fim de semana as penúltimas edições, antes da pausa de fim de ano, e os consumidores poderão ainda adquirir os melhores produtos regionais em umas das nossas edições”, destacou Erick Lima, gerente de feira da ADS.

Na capital, serão realizadas quatros edições. No sábado (14/12), no bairro de Flores, na Avenida Torquato Tapajós, 1.052, das 8h às 13h, a feira acontece no Estacionamento da Variedades Salmo 91. Na zona sul, na Bola da Suframa, Crespo, das 5h às 11h, mais uma edição é realizada no Centro Cultural Povos da Amazônia. E na zona norte de Manaus, a edição acontece no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova, das 5h às 11h.

E na zona rural, o consumidor pode adquirir produtos regionais na Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva, das 7h às 15h; também no sábado.

No domingo para quem pratica atividade física na faixa liberada da Ponta Negra, tem a opção de tomar água de coco e prestigiar um delicioso café regional na feira da ADS, localizada no estacionamento da praia da Ponta Negra, das 6h às 11h. Além de encontrar frutas e legumes. E na zona rural, na Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva, das 7h às 12h, também tem feira de produtos regionais, café da manhã, frutas e legumes.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Amazonas

Primeira-dama Thaisa Cidade acompanha ações do Governo Presente em Itacoatiara

Ação do Governo do Amazonas realizou consultas especializadas, entregou benefícios sociais e ampliou o acesso a políticas públicas para pessoas com deficiência.

há 6 horas

Polícia

Homem é assassinado a tiros no bairro Betânia em Manaus

Polícia investiga autoria e motivação do homicídio.

há 6 horas

Mundo

Fumaça de incêndios no Canadá ameaça final da Copa do Mundo de 2026 entre Argentina e Espanha

Qualidade do ar ficou em nível “muito insalubre” na região de Nova York e Nova Jersey, mas previsão indica melhora antes da decisão no MetLife Stadium.

há 6 horas

Brasil

Jair Bolsonaro tem visitas suspensas por 30 dias após decisão de Alexandre de Moraes

Ministro do STF endureceu medidas cautelares, proibiu visitas políticas até o fim das eleições de 2026.

há 7 horas

Política

Marcelo Ramos bate de frente com Braga e jura lutar por candidatura ao Senado

Ex-deputado afirma que sua candidatura é coletiva e diz que não pode desistir da disputa.

há 7 horas