Grande incêndio em fábrica de salgadinhos em Manaus já dura mais de 2 horas
Bombeiros lutam para conter as chamas.
- (Foto: Divulgação)
Já dura mais de 2 horas o incêndio registrado na manhã desta quarta-feira (14), em uma fábrica de salgadinhos localizada na rua Santa Catarina, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
PUBLICIDADE
Várias equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) estão no local e ainda trabalham durante para conter as chamas, que de alastram rapidamente por todo o prédio.
A fumaça na área se torna prejudicial a saúde por conta dos compostos químicos que queimaram junto da fábrica. Por isso, os militares do Corpo de Bombeiros evacuaram a área e nem um morador retornou a sua casa, ainda.
Não é possível afirmar quantos litros de água foram usados até agora para conter as chamas. A todo momento, carros-pipas chegam no local do fato para reabastecer os caminhões dos Bombeiros.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






