O portal de notícias da Amazônia



Manaus

Grave acidente na Av. Autaz Mirim deixa feridos na Zona Leste de Manaus

A mulher, que ocupava o banco do passageiro, precisou ser socorrida às pressas ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

  • Por AM POST

  • 12/02/2024 às 10:10

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – Na noite deste domingo (12), um grave acidente entre dois carros chocou a região da Cidade Nova, zona Leste de Manaus, na movimentada av. Autaz Mirim. Segundo informações preliminares, o motorista de um Fiat Uno, suspeito de estar sob efeito de álcool, transitava em alta velocidade, resultando na colisão com outro veículo, um Siena, que estava realizando um retorno na avenida.

O impacto foi violento, especialmente para os ocupantes do carro modelo Siena, onde uma mulher e uma criança estavam presentes. A mulher, que ocupava o banco do passageiro, precisou ser socorrida às pressas e foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo em estado preocupante.

PUBLICIDADE

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender à ocorrência e tomar as medidas necessárias. O local do acidente foi isolado para facilitar os trabalhos da perícia e a remoção dos veículos envolvidos.

A suspeita de embriaguez por parte do condutor do Fiat Uno acentua a gravidade do incidente. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank