Pesquisar por em AM POST

Manaus

Homem é baleado durante assalto na Feira do Multirão

Os criminosos obrigaram a vítima a se deitar no chão e após roubarem seus pertences, dispararam duas vezes contra ela.

  • Por AM POST

  • 31/07/2019 às 10:32

  • Atualizado em 31/07/2019 às 18:18

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Rosalvo Cruz, de 39 anos, foi baleado por volta das 21h da noite desta terça-feira (30), durante um assalto na avenida Itaite, na Feira do Mutirão, localizada na zona Norte de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, o homem estava caminhando na feira quando foi surpreendido por três homens, ainda não identificados. Os criminosos obrigaram a vítima a se deitar no chão e após roubarem seus pertences, dispararam duas vezes contra Rosalvo, os tiros atingiram as costas dele.

Testemunhas, que conhecem a vítima, dizem que ele é conhecido no bairro por ser dono de um bar. Um residente do local, informou que não chegou a presenciar o assalto e quando se aproximou do local, a vítima já estava no chão.

Ele foi conduzido ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, onde recebeu atendimento na unidade hospitalar. Informações preliminares da equipe de emergência é que a vítima não corre risco de morte.

PUBLICIDADE

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), vai investigar o caso e tentar localizar os responsáveis pelo crime de ‘tentativa de latrocínio’ – roubo seguido de morte.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank