O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Homem é morto a tiros enquanto dormia na zona Sul de Manaus

A vítima levou oito tiros, que atingiram várias partes do corpo, entre elas as costas e o rosto.

Por Hugo Guimarães

22/07/2019 às 10:24

Redação AM POST

Vítima de emboscada, o ex-presidiário, identificado com Rodrigo da Silva Ribeiro, de 34 anos, foi morto a tiros por volta de 5h da manhã deste domingo(21), enquanto descansava em uma oficina, localizada na Rua Boa Sorte, bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus.

PUBLICIDADE

Segundo a esposa da vítima, que presenciou a execução do marido, ele sempre dormia no local.

De acordo com a polícia, Rodrigo levou oito tiros, que atingiram várias partes do corpo, entre elas as costas e o rosto.

Testemunhas relataram que, a ação criminosa foi muito rápida, os responsáveis pelo assassinato chegaram no local e atiraram contra Rodrigo que estava dormindo, em seguida, eles fugiram sem serem identificados.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com os moradores, que conhecem a vítima, o atentado pode ter sido motivado por alguma dívida do passado, já que ele era ex-presidiário e teve envolvimento com o tráfico de drogas.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Rodrigo do local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará a ocorrência.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Manaus

Clínicas de cirurgia plástica são alvo de fiscalização em Manaus

Ao todo, sete estabelecimentos foram visitados pela equipe de fiscalização.

há 17 minutos

Política

Réu no STF, Bolsonaro diz que morrerá na cadeia se for condenado: “sistema quer me tirar do radar”

Ex-presidente responde ao STF por suposta participação em um plano para derrubar o governo democraticamente eleito.

há 18 minutos

Brasil

Assista: Vaza vídeo de traficante Carlin após ser fuzilado pelo BOPE

Entre os mortos está Daniel Falcão dos Santos, o Gotinha, apontado como o braço direito de TH.

há 34 minutos

Brasil

Eneva bate recorde e registra EBITDA de R$ 1,5 bilhão no 1º trimestre de 2025

Resultado reflete entrada em operação de novos ativos, crescimento da comercialização de gás e GNL, e as aquisições realizadas no último trimestre de 2024.

há 39 minutos

Esporte

CBF convoca nova eleição presidencial para 25 de maio após afastamento de Ednaldo

Além de eleger oito vice-presidentes e os integrantes do Conselho Fiscal, com três membros efetivos e três suplentes.

há 1 hora