Pesquisar por em AM POST

Manaus

Homem é morto a tiros enquanto dormia na zona Sul de Manaus

A vítima levou oito tiros, que atingiram várias partes do corpo, entre elas as costas e o rosto.

  • Por AM POST

  • 22/07/2019 às 10:24

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Vítima de emboscada, o ex-presidiário, identificado com Rodrigo da Silva Ribeiro, de 34 anos, foi morto a tiros por volta de 5h da manhã deste domingo(21), enquanto descansava em uma oficina, localizada na Rua Boa Sorte, bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus.

PUBLICIDADE

Segundo a esposa da vítima, que presenciou a execução do marido, ele sempre dormia no local.

De acordo com a polícia, Rodrigo levou oito tiros, que atingiram várias partes do corpo, entre elas as costas e o rosto.

Testemunhas relataram que, a ação criminosa foi muito rápida, os responsáveis pelo assassinato chegaram no local e atiraram contra Rodrigo que estava dormindo, em seguida, eles fugiram sem serem identificados.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com os moradores, que conhecem a vítima, o atentado pode ter sido motivado por alguma dívida do passado, já que ele era ex-presidiário e teve envolvimento com o tráfico de drogas.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Rodrigo do local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará a ocorrência.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank