Homem é preso por estuprar e roubar garota de programa em Manaus

A vítima afirma que o crime aconteceu após ela recusar que o infrator introduzisse um revólver, calibre 38, em sua genitália.


Redação AM POST

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (27ª Cicom) detiveram, na madrugada desta sexta-feira (23/10), um homem de 29 anos, apontado como autor de roubo e estupro contra uma mulher de 26 anos, cometidos em um terreno baldio da avenida Doutor Nathan Xavier, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Segundo os policiais, a equipe que se encontrava em patrulhamento de segurança na área, por volta de 1h30, foi solicitada pela mulher, que se declarou vítima de roubo seguido de estupro cometido por um homem que estava com uma motocicleta, utilizando arma de fogo.

Continua depois da Publicidade

Os policiais deram apoio à vítima, que os conduziu ao local da ocorrência. Lá, encontraram o homem acompanhado de uma outra vítima, de 17 anos de idade.

O suspeito foi detido e, durante revista, foram encontrados com ele um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada; dois aparelhos celulares; R$ 250 em espécie; e a motocicleta de placa PHA-9388.

Reconhecido pela primeira vítima, que também reconheceu seus pertences, o suspeito, por estar com a adolescente, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde foi flagranteado por crimes de roubo, estupro e tentativa de estupro.

Continua depois da Publicidade

* Com informações da Assessoria de Imprensa