A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Homem fica com parte do corpo soterrado após obra ceder em terminal de Manaus

A vítima sofreu apenas escoriações leves.

Por Hugo Guimarães

30/07/2020 às 10:42

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Um homem, de identidade preservada, ficou soterrado da cintura pra baixo após uma parte da obra no Terminal de Transmissão de Passageiros ceder, na tarde desta quarta-feira(29), na Avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionada para fazer o resgate da vítima com segurança e ele só teve escoriações leves.

A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto para os cuidados médicos e passa bem.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Brasil

STJ abre caminho para aposentadoria especial de motoristas de ônibus e caminhão

Reconhecimento dependerá de perícia técnica que comprove exposição permanente a condições prejudiciais à saúde durante o trabalho.

há 23 minutos

Brasil

Polícia Federal investiga Virgínia Fonseca por suspeita de lavagem de dinheiro

Influenciadora também é alvo de outra apuração relacionada à divulgação de jogos e apostas.

há 52 minutos

Política

Coronel Menezes diz que Maria do Carmo já sabe que será vice em 2026: “Valdemar está dando risada”

Declaração do ex-superintendente da Suframa movimentou os bastidores políticos e levantou dúvidas sobre os planos do PL no Amazonas.

há 1 hora

Amazonas

Idosa de 108 anos é resgatada após ficar presa dentro de veículo no Amazonas

Centenária ficou presa acidentalmente após acionar a trava de segurança do veículo; resgate ocorreu sem ferimentos.

há 1 hora

Amazonas

UEA e SES-AM capacitam profissionais para ampliar oferta do Implanon nos municípios do Amazonas

Mais de 100 médicos e enfermeiros participam de formação voltada à inserção do contraceptivo de longa duração na rede pública de saúde.

há 2 horas