Homem fica ferido após capotar carro na avenida Coronel Teixeira em Manaus
Motorista de Celta prata foi socorrido por testemunhas e encaminhado ao hospital.
- Foto: Reprodução
Notícias de Manaus – Na noite desta terça-feira (2), um homem ficou ferido após o veículo que dirigia capotar na avenida Coronel Teixeira, que liga os bairros São Jorge e Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus.
PUBLICIDADE
De acordo com informações coletadas no local, a vítima conduzia um Celta prata quando colidiu com outro automóvel. Com o impacto, ele perdeu o controle da direção, ocasionando o capotamento do veículo.
Testemunhas que presenciaram o acidente prestaram auxílio imediato, ajudando o motorista a sair do carro antes da chegada do socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para um hospital público da capital. Segundo informações da equipe médica, o condutor sofreu ferimentos, mas não corre risco de vida.
Leia também: Homem é encontrado morto em hotel no bairro Nossa Senhora das Graças em Manaus
Equipes da Polícia Militar estiveram na via para controlar o tráfego e registrar a ocorrência. A perícia também foi acionada para avaliar a dinâmica do acidente e determinar as causas da colisão.
A avenida Coronel Teixeira é uma via de grande movimentação, e acidentes desse tipo reforçam a necessidade de atenção redobrada ao volante, principalmente durante a noite, quando a visibilidade é reduzida e o risco de colisões aumenta.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






