Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Homem morre após ser esmagado em acidente com empilhadeira durante o trabalho em Manaus; assista

O acidente aconteceu no Superterminais, na Zona Sul de Manaus.

Por Hugo Guimarães

26/08/2024 às 21:18 - Atualizado em 27/08/2024 às 13:39

  • Um homem morreu esmagado por uma empilhadeira durante um acidente de trabalho no Super Terminais, em Manaus, na segunda-feira (26).
  • O acidente ocorreu quando um colega manobrava a empilhadeira e não percebeu a presença da vítima atrás do veículo.
  • A empresa lamentou o ocorrido, afirmou prestar apoio à família da vítima e informou que segue padrões rígidos de segurança, colaborando com as investigações das autoridades.

Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

Homem morre após ser esmagado em acidente com empilhadeira durante o trabalho em Manaus; assista

Homem morre após ser esmagado em acidente com empilhadeira durante o trabalho em Manaus; assista-Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – Um grave acidente de trabalho foi registrado nesta segunda-feira (26) em Manaus e resultou na morte de um homem, não identificado, após ser esmagado por uma empilhadeira no Super Terminais, na rua Ponta Grossa, no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul de Manaus.

PUBLICIDADE

Segundo informações, o acidente aconteceu no momento em que um colega de trabalho dele foi fazer uma manobra com a empilhadeira e não teria percebido a presença dele atrás do veículo.

Por meio de nota, o Super Terminais lamentou profundamente o acidente ocorrido, nesta segunda-feira (26), que envolveu um de seus operadores de máquina pesada no interior do terminal.

O Super Terminais destacou que presta o auxílio necessário à família e se compromete a dar todo o apoio necessário neste momento de dor.

O Super Terminais reforçou ainda que todas as suas operações seguem padrões rígidos de segurança e informa que as autoridades competentes foram acionadas, realizaram os procedimentos legais necessários, e contam com a o apoio da companhia para o que for necessário durante as investigações.

PUBLICIDADE

O corpo do trabalhador foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal e após os procedimentos deve ser entregue aos familiares.

Veja:

 

*Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

Trump planejam enviar diplomatas ao Brasil para questionar integridade das urnas eletrônicas, diz jornal

Reportagem do The Washington Post afirma que missão ocorreria semanas antes do pleito e teria provocado reação de autoridades brasileiras.

há 15 minutos

Eleições 2026

Após especulações de substituição, Omar Aziz confirma Alessandra Campêlo como vice na chapa ao governo

Deputada estadual tem nome oficializado na chapa do PSD durante convenção conjunta com MDB e Republicanos, encerrando especulações sobre uma possível substituição.

há 1 hora

Política

Maria do Carmo participa de convenção para oficializar candidatura de Flávio Bolsonaro a presidência do Brasil 

Pré-candidato do PL ao Governo acompanha oficialização da candidatura de Flávio Bolsonaro.

há 1 hora

Eleições 2026

Omar Aziz e Eduardo Braga chegam com mais de uma hora de atraso à convenção que oficializa candidaturas em Manaus

Evento começou às 9h no Clube do Trabalhador do SESI, mas os dois senadores chegaram mais de uma hora depois.

há 2 horas

Polícia

Polícia recaptura no Centro de Manaus homem que fugiu algemado de delegacia

Breno da Silva escapou no dia 10 de julho ao deixar o 1º DIP a caminho de audiência de custódia; suspeito foi localizado na Rua dos Barés após monitoramento.

há 2 horas