Pesquisar por em AM POST

Manaus

Homem morre durante acidente de moto na avenida Torquato Tapajós, em Manaus

O trágico incidente ocorreu por volta das 1 horas da manhã, quando Luciano colidiu violentamente com um carro.

  • Por AM POST

  • 10/12/2023 às 11:25

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus – Na madrugada deste domingo, a cidade de Manaus foi palco de uma tragédia que ceifou a vida de Luciano Gama de Moraes, de 32 anos, em um acidente de motocicleta na avenida Torquato Tapajós, localizada no bairro Flores, Zona Centro-Sul da cidade.

PUBLICIDADE

O trágico incidente ocorreu por volta das 1 horas da manhã, quando Luciano colidiu violentamente com um carro, de acordo com as informações presentes no Boletim de Ocorrência registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia. Infelizmente, Luciano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

O carona de Luciano, que não teve sua identidade divulgada, também foi atingido no impacto, mas conseguiu sobreviver. Ele foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, segundo informações preliminares, encontra-se em estado estável, recebendo os cuidados necessários no hospital.

Até o momento, não há informações disponíveis sobre a identidade ou o paradeiro do motorista do veículo envolvido no acidente.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank