Homem morre em colisão com moto na avenida Efigênio Salles
Fábio Cesar pilotava uma Yamaha NMax quando sofreu o acidente.

Foto: Reprodução
Notícias de Manaus – Um motociclista identificado como Fábio Cesar morreu na manhã deste sábado (19), após se envolver em um acidente na avenida Efigênio Salles, localizada na zona centro-sul de Manaus. O caso ocorreu nas proximidades do Motel Lebaron e ainda está sendo investigado pelas autoridades.
PUBLICIDADE
De acordo com o boletim da Polícia Militar, agentes da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) patrulhavam a via quando encontraram a cena do acidente. A motocicleta, uma Yamaha NMax vermelha, de placa TAF-3B87, estava caída ao lado da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas pôde constatar o óbito do motociclista.
Leia mais: Vídeo: Carro capota, destrói poste e deixa sem energia parte do Tarumã-Açu em Manaus
A equipe de perícia criminal esteve na avenida para realizar os procedimentos técnicos e levantar informações que possam esclarecer as circunstâncias do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Até o momento, não há informações sobre outros veículos envolvidos na ocorrência. A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar o que causou o acidente fatal.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





