Homem tem cabeça quebrada após cair de garupa de moto por app em Manaus
A vítima teria se desequilibrado e caído, após o pneu da moto furar.
- Foto: Divulgação
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Um homem teve a cabeça quebrada após cair da garupa de uma motocicleta por aplicativo, na madrugada deste sábado (25), na Avenida Cosme Ferreira, zona leste de Manaus.
De acordo com informações, a vítima teria se desequilibrado e caído, após o pneu da moto furar. O passageiro teve ferimentos graves na cabeça e convulsionou logo após o acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e o encaminhou para o hospital em estado grave.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






