Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja vídeo: Homens são flagrados fazendo sexo atrás de ônibus em Manaus

A cena também chamou atenção pela ousadia e pelo local escolhido para o ato, uma rua movimentada da capital amazonense.

Por Beatriz Silveira

28/05/2025 às 20:48 - Atualizado em 29/05/2025 às 09:54

  • Dois homens foram flagrados em ato sexual explícito em via pública no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus, atrás de um ônibus.
  • O vídeo do ocorrido se espalhou rapidamente nas redes sociais, gerando debates sobre respeito ao espaço público, privacidade e preconceito contra casais homoafetivos.
  • Até o momento, não houve autuação ou abordagem policial, mas a prática é considerada infração penal segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro.

Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

Notícias de ManausNa manhã desta quarta-feira (28), dois homens foram flagrados em uma situação íntima e inusitada no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. O episódio, registrado por populares, aconteceu em plena via pública, atrás de um ônibus que faz rota na região.

PUBLICIDADE

No vídeo, que rapidamente se espalhou por aplicativos de mensagens, é possível ver o casal envolvido em um ato sexual explícito. Ao perceberem que estavam sendo filmados, os dois demonstram surpresa, gritam e se afastam, visivelmente constrangidos com a situação.

O flagrante causou alvoroço nas redes sociais, gerando debates sobre o respeito ao espaço público, privacidade e até mesmo sobre o preconceito com casais homoafetivos. A cena também chamou atenção pela ousadia e pelo local escolhido para o ato, uma rua movimentada da capital amazonense.

Leia também: Procuradora do Trabalho é identificada como a motorista que arrastou moto de entregador por avenida em Manaus

Apesar da repercussão, até o momento não há informações sobre autuação ou abordagem policial relacionada ao caso. A prática de atos obscenos em locais públicos é considerada infração penal, conforme o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, e pode gerar penalidades como multa ou detenção.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Caiu na rede é post!

Deolane Bezerra divulga carta escrita na prisão e diz que provará inocência

Influenciadora está presa preventivamente em investigação sobre suposto esquema de jogos de azar e lavagem de dinheiro.

há 6 horas

Brasil

TRE-AM inicia treinamento de mesários para as Eleições 2026 nesta segunda-feira (3)

Capacitações começam pelo Centro de Convenções Vasco Vasques e seguem até setembro.

há 6 horas

Brasil

Receita Federal libera terceiro lote da restituição do Imposto de Renda nesta sexta-feira (31)

Consulta pode ser feita pelo site e aplicativo da Receita Federal.

há 7 horas

Brasil

RN: 11 presos fogem de presídio após abrir túnel por vaso sanitário

Detentos escaparam por um túnel escavado sob a cela e escalaram o muro da unidade prisional.

há 7 horas

Eleições 2026

Chico Preto ganha força para ser vice de Maria do Carmo após mudanças nos bastidores do PL-AM

Ex-deputado estadual passou a figurar entre os principais cotados para compor a chapa ao Governo do Amazonas.

há 7 horas