Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio procura familiares de paciente

Rosenildo Pereira da Silva, de 38 anos, natural da cidade de Paulistas, no estado de Minas Gerais, que veio a óbito no dia 9 de julho. Ele não tem parentes em Manaus.

Por Hugo Guimarães

11/07/2019 às 12:12 - Atualizado em 11/07/2019 às 12:16

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio procura informações de familiares ou conhecidos de Rosenildo Pereira da Silva, de 38 anos, natural da cidade de Paulistas, no estado de Minas Gerais, que veio a óbito no dia 9 de julho. O homem estava internado há vários dias e contou ao serviço social que morava na rua e não tinha família em Manaus.

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na identificação da família do paciente, favor ligar no número (92) 3249-9062 ou procurar o Serviço Social do hospital, localizado na Avenida Cosme Ferreira, 3.937, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

* Com informações da Assessoria de Imprensa

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Brasil

Criminosos armados invadem residência a procura de rivais de facção: “Cadê o CV”

Grupo fortemente armado simulou uma ação policial, invadiu uma residência em busca de integrantes de uma facção rival e deixou moradores em pânico durante a madrugada.

há 12 minutos

Manaus

Casa pega fogo e moradores travam corrida contra as chamas na Zona Oeste de Manaus

Vizinhos tentaram conter as chamas com baldes de água e mangueiras antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre feridos.

há 46 minutos

Manaus

Moradores relatam dias de medo após vazamento de estireno em Manaus: “Não conseguimos respirar dentro de casa”

Famílias que moram próximas ao Distrito Industrial relatam falta de ar, náuseas, irritação nos olhos e noites sem dormir desde o incidente químico na empresa Innova.

há 1 hora

Política

Aceno de Plínio Valério a Omar Aziz fortalece Wilson Lima entre eleitores da direita

Movimentações do senador do PSDB reacendem debate sobre alianças para 2026, enquanto pesquisa aponta crescimento de Wilson Lima.

há 1 hora

Manaus

Ipaam aplica multa de R$ 12,5 milhões à Innova após vazamento de gás estireno em Manaus

Penalidade foi aplicada por poluição atmosférica provocada pelo vazamento de monômero de estireno, que afetou moradores e trabalhadores da capital amazonense.

há 2 horas