Pesquisar por em AM POST

Manaus

HPS João Lúcio procura familiares de paciente internado em Manaus

Homem aparenta ter aproximadamente 38 anos de idade e exibe tatuagem no braço direito.

  • Por AM POST

  • 26/04/2022 às 12:30

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente, não identificado, que se encontra internado desde o dia 21 de abril.

PUBLICIDADE

O homem foi levado ao HPS pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), vítima de agressão física. Atualmente ele está sob os cuidados da equipe de intensivistas do hospital.

De acordo com o serviço social, o homem tem aproximadamente 38 anos de idade e exibe uma tatuagem com diversos desenhos no braço direito.

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158, ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

PUBLICIDADE

* Com informações da assessoria de imprensa

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank