Pesquisar por em AM POST

Manaus

HPS João Lúcio procura familiares de paciente internado na unidade

Homem está de alta hospitalar e não consegue passar contato de familiares.

  • Por AM POST

  • 02/06/2022 às 16:57

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente, identificado como David Miranda Silva Liarte, que se encontra internado na unidade de saúde.

PUBLICIDADE

O homem foi levado ao HPS pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer crise convulsiva. Atualmente o paciente já está de alta hospitalar, mas possui dificuldades para passar o contato de algum familiar. De acordo com o serviço social da unidade, o nome da mãe do paciente é Frania Elke Nascimento.

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158, ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank