Pesquisar por em AM POST

Manaus

Idosa morre em grave acidente na avenida do Turismo em Manaus

Neto e filho da vítima ficaram feridos.

  • Por AM POST

  • 19/06/2024 às 17:11

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – Um grave acidente registrado nesta quinta-feira (19), na avenida do Turismo, no bairro Tarumã em Manaus, acabou resultando na morte de uma idosa. O filho e neto dela também ficaram feridos.

Segundo testemunhas,  a família estava em um veículo modelo Volkswagen Gol, quando a barra de direção do veículo teria quebrado em uma curva. O veículo acabou colidindo violentamente contra um poste de energia.

PUBLICIDADE

A ocorrência mobilizou agentes do Corpo de Bombeiros do Amazonas que precisaram retirar as vítimas presas às ferragens. O filho e neto da idosa foram socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar.

Já a mulher, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu após uma parada cardíaca. O acidente causou retenção no trânsito na localidade.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito. O corpo da idosa deve ser levado ao Instituto Médico Legal e posteriormente liberado aos familiares.

PUBLICIDADE

 

*Redação AM POST 

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank