- Foto: reprodução
Notícias do Amazonas – Um idoso foi confrontado por moradores do bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus, após ser acusado de ser o homem que aparece em vídeo que viralizou nas redes sociais, tentando beijar uma criança na boca na saída de um supermercado. A cena foi registrada em vídeos compartilhados por aplicativos de mensagens e rapidamente repercutiu entre os internautas.
No novo vídeo, o homem aparece sendo arrastado por uma rua por um morador, enquanto é confrontado por uma mulher. Diante das acusações, o idoso nega envolvimento no caso e, aparentemente assustado, responde: “Pelo amor de Deus”. Em outro vídeo, ele surge sentado na calçada, sendo interrogado pelos populares. Visivelmente abalado, ele questiona: “Que barbaridade é essa, pelo amor de Deus?”
PUBLICIDADE
A mulher que grava as imagens insiste na acusação, afirmando que ele estava tentando beijar a criança e que a polícia seria acionada para esclarecer a situação. Apesar do tom de revolta dos moradores, até o momento não foram divulgadas provas concretas que confirmem a versão dos denunciantes.
“Você estava ali beijando a boca de uma criança, seu velho safad#. Fica ai que tá chegando a polícia”, diz a mulher.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre a chegada da polícia ao local ou o desfecho do caso. A
PUBLICIDADE
Entenda o caso
Nesta sexta-feira (7), um idoso ainda não identificado, foi flagrado tentando beijar uma criança à força na saída de um supermercado no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O caso foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e gerou indignação entre os clientes que presenciaram a cena.
PUBLICIDADE
As imagens mostram a menina parada na porta do supermercado, aparentemente esperando alguém que ainda estava dentro do local. Poucos minutos depois, ela sai e começa a caminhar pelo lado de fora quando é abordada por um idoso vestindo uma camisa da Seleção Brasileira e uma bermuda. O homem segura a mão da vítima, beija seu rosto e, em seguida, tenta forçar um beijo na boca dela.
Visivelmente desconfortável e assustada, a criança tenta se desvencilhar do agressor. Neste momento, um outro homem que percebeu a situação interveio e expulsou o idoso do local. A rápida ação do cliente impediu que a situação tomasse proporções ainda mais graves. Apesar da intervenção, o agressor conseguiu deixar o local antes de ser identificado.