Imagens aéreas mostram estrago deixado por incêndio de grandes proporções em beco de Manaus; veja
Pelo menos 11 casas foram destruídas pelo sinistro.

Foto: CBM-AM
Notícias de Manaus – Imagens aéreas cedidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), mostram o estrago após um incêndio de grandes proporções atingir ao menos 11 casas do beco Nonato, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus. O sinistro foi na tarde desta sexta-feira (12).
PUBLICIDADE
De acordo com o CBM-AM, foram deslocadas 14 viaturas para o local e mais de 40 bombeiros atuaram diretamente no combate ao sinistro. A mobilização de moradores fez uma corrente de união para evitar que mais casas fossem atingidas.

Veja mais matérias sobre Manaus
Uma vítima que inalou muita fumaça foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Agora os moradores, se concentram em salvar o máximo possível de objetos.
Eles vão ser cadastrados por equipes da Defesa Civil para receberem assistência social. A causa das chamas ainda é desconhecida e deve ser investigada após perícia. O cenário que restou é de muita destruição e de um sonho de uma vida inteira perdido.
Veja vídeos:
Vídeo mostra estrago em beco atingido por incêndio de grandes proporções em Manaus pic.twitter.com/HKhN8zinI4
— AM POST (@portalampost) January 12, 2024
PUBLICIDADE
*Suyanne Lima – Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





