A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Incêndio destrói galpão de recicláveis na Zona Leste de Manaus

Corpo de Bombeiros atua no combate às chamas; não há confirmação de vítimas.

Por Marcia Jornalist

08/09/2025 às 08:24

Notícias de Manaus – Na manhã desta segunda-feira, 8, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas atuam no combate a um incêndio que destrói um galpão de recicláveis na Zona Leste de Manaus, no bairro Jorge Teixeira. Até o momento, não há confirmação de vítimas.

PUBLICIDADE

O fogo começou nas primeiras horas do dia e rapidamente se alastrou pelo galpão, exigindo a mobilização imediata dos bombeiros para controlar as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse para áreas vizinhas.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, e as autoridades continuam apurando o que pode ter provocado o incidente. O local abriga grandes volumes de material reciclável, o que dificulta o trabalho das equipes, que seguem empenhadas em debelar as chamas.

LEIA MAIS: Prefeito celebra mais de meio milhão de pessoas no #SouManaus e anuncia ocupação de prédio histórico no Centro

O Corpo de Bombeiros reforça a importância de evitar ações que possam gerar riscos de incêndios e orienta a população a manter atenção redobrada em locais com acúmulo de materiais inflamáveis.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Polícia

Operação apreende drogas, armas e mais de 358 quilos de carne de caça e pescado ilegal no Amazonas

Ações em Codajás resultaram na prisão de uma mulher e causaram prejuízo ao crime organizado.

há 6 horas

Roraima

Teste de integridade das urnas é concluído com sucesso na eleição suplementar de Roraima

Auditoria da Justiça Eleitoral confirmou a segurança e a confiabilidade do sistema de votação eletrônica.

há 6 horas

Manaus

Prefeito Renato Júnior garante box comercial para vendedora de açaí após história viralizar na internet

Ação da gestão municipal busca formalizar atividade de microempreendedora e garantir sustento da família.

há 7 horas

Polícia

Cão farejador encontra mais de 21 quilos de cocaína escondidos em embarcação no Amazonas

Operação em Tonantins apreendeu 41 tabletes de pasta-base de cocaína e causou prejuízo milionário ao tráfico.

há 9 horas

Esporte

Neymar está de volta: camisa 10 treina sem restrições e será titular contra a Escócia; vídeo

Recuperado, craque lidera preparação da Seleção Brasileira para duelo decisivo após corte de Raphinha.

há 9 horas