Pesquisar por em AM POST

Manaus

Influenciadores Lucas Picolé e Isabelly Aurora têm prisões revogadas pela Justiça

Ambos estão proibidos de sair de Manaus. Além de outras restrições.

  • Por AM POST

  • 20/10/2023 às 11:31

  • Atualizado em 20/10/2023 às 11:49

  • Leitura em 1 minuto

Foto: reprodução/Rede Social

Foto: reprodução/Rede Social


Notícias Manaus
Na manhã desta quinta-feira (19), a Justiça do Amazonas revogou as prisões dos Influencers Lucas Picolé e Isabelly Aurora. A informação foi confirmada pelo advogado do casal Dr. Vilson Benayon.

Segundo o advogado de defesa, a Juíza Aline Kelly Lins, da 4a. Vara Criminal da Capital, determinou que Lucas e Isabelly sejam libertos e cumpram medidas cautelares.

PUBLICIDADE

Os influenciadores estão proibidos de promover, divulgar e organizar qualquer tipo de sorteio nas rede sociais e também de deixar a cidade.

Além de estarem restritos de fazerem comentários sobre as investigação do caso. Mais detalhes serão repassados durante coletiva de imprensa marcada pela defesa no Benayon Advogados Fórum Business Center, Av. André Araújo, escritório Benayon Advogados Fórum Business Center, Av. André Araújo.

blank

PUBLICIDADE

Os dois foram presos durante a operação Dracma da Polícia Civil que investiga fraudes de sorteios na internet, além de lavagem de dinheiro.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

 

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank