Pesquisar por em AM POST

Manaus

Inicia desvio de tráfego de veículos no trevo da avenida Oitis, no Distrito Industrial II, em Manaus

Mudança teve início nesta terça-feira (12), às 9h.

  • Por AM POST

  • 12/09/2023 às 10:44

  • Atualizado em 12/09/2023 às 10:54

  • Leitura em 1 minuto

Manaus/AM – A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) informa que nesta terça-feira (12/09), a partir das 9h, iniciou a alteração no tráfego de veículos no trevo que interliga a avenida Oitis à alameda Cosme Ferreira.

De acordo com informações do departamento de Fiscalização da Seinfra, será implementada uma mudança entre as alças internas e externas do trevo. A obra teve início na segunda-feira (11/09) e segue até o dia 11 de novembro.

PUBLICIDADE

O tráfego de veículos, que atualmente circula pelas alças externas, será desviado parcialmente para a nova pista central (alças internas) que passa por baixo do viaduto da avenida Cosme Ferreira.

A ação visa dar continuidade à construção das alças externas do trevo da Avenida Oitis na obra do Rapidão Rodoanel Metropolitano de Manaus.

Os condutores devem reduzir a velocidade e respeitar as sinalizações de advertência distribuídas ao longo do trecho. A cautela deverá ser redobrada em função da presença de homens e máquinas pesadas trafegando na área de interdição.

PUBLICIDADE

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) estarão presentes na via para orientar os condutores acerca do novo trajeto.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank