Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Investigador da Polícia Civil fica ferido após colidir com carro e capotar com viatura em Manaus

Os dois sentidos da via da Coronel Teixeira precisou ser bloqueado.

Por Hugo Guimarães

04/04/2023 às 07:50

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Um investigador da Polícia Civil ficou ferido após se envolver em um acidente na manhã desta terça-feira (4), na Avenida Coronel Teixeira, zona oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 5h, quando o polícia seguia para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHs).

O policial perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com um carro o fazendo capotar no meio da avenida.

O investigador ficou preso dentro do carro e precisou ser socorrido. Os dois sentidos da via da Coronel Teixeira precisou ser bloqueado.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Manaus

Segundo acidente na Avenida Rodrigo Otávio deixa casal de motociclistas ferido em Manaus

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (7), poucas horas após um atropelamento com morte na mesma avenida. As vítimas foram socorridas pelo Samu.

há 7 minutos

Brasil

Lula chama Marco Rubio de “latino-americano frustrado” e diz que secretário “odeia o Brasil”

Presidente criticou o secretário de Estado dos EUA durante agenda no Inpe.

há 18 minutos

Caiu na rede é post!

Patixa Teló é internada após fortes dores no estômago e desmaia ao ser diagnosticada com gastrite

Influenciadora amazonense foi diagnosticada com gastrite após passar por atendimento médico e surpreendeu ao fingir desmaiar ao receber o resultado dos exames.

há 25 minutos

Brasil

STF aprova orçamento de R$ 1,2 bilhão para 2027, com alta de 17% nas despesas

Maior parte dos recursos previstos para o Supremo Tribunal Federal será destinada ao pagamento de salários, encargos e benefícios.

há 39 minutos

Amazonas

Roberto Cidade e Mário César Filho anunciam 2 novos CAICs-TEA em Manaus

Novas unidades ampliarão o atendimento especializado para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e devem ajudar a reduzir a fila por terapias na capital.

há 1 hora