Itens do Boi Garantido prestam homenagens à Djidja Cardoso após morte
A empresária é ex-sinhazinha do Boi Garantido.

Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – Nas redes sociais, amigos e itens oficiais do Boi Bumbá Garantido, prestaram homenagens e relembraram momentos vividos com a ex-sinhazinha Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Bumbá. Ela morreu na manhã desta quinta-feira (28).
Valentina Coimbra, atual sinhazinha do Boi Garantido escreveu: “Receber essa notícia hoje não foi nada fácil. Que Deus te receba minha eterna sinhazinha!! Obrigada por sempre ser uma grande apoiadora e um ser humano maravilhoso. Nunca esqueceremos de vc”, destacou.
PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/C7g8iB3ukHk/
Já o Item 1 do Bumbá, o apresentador Israel Paulain também lamentou a perda de Djidja e agradeceu pela contribuição dela ao Boi Bumbá Garantido e ao Festival de Parintins.
A porta-estandarte Lívia Cristina também fez uma dedicatória.
PUBLICIDADE
‘Que as lembranças de suas apresentações e sorrisos distribuídos ao povo vermelho continuem a iluminar nossos corações e a manter viva a sua memória, Djidja”, disse.
Ainda não há informações sobre o velório da empresária e nem da causa da morte.
*Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





