Pesquisar por em AM POST

Manaus

Jender Lobato é o novo diretor-presidente da Manauscult

Além de ex-presidente do Boi Caprichoso, Jender também foi procurador jurídico e representante de diversas prefeituras e câmaras municipais.

  • Por AM POST

  • 10/06/2024 às 06:57

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus publicou, no Diário Oficial do Município (DOM), de sexta-feira, 7/6, edição nº 5841, decreto com a nova configuração de gestores à frente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). Esta atualização foi realizada em conformidade com a legislação eleitoral vigente.

Jender de Melo Lobato assume como diretor-presidente da Manauscult. Reginei Rodrigues, que atuava interinamente como diretor-presidente, desde 21 de dezembro de 2023, foi designado para o cargo de vice-presidente da pasta.

PUBLICIDADE

Vida profissional

Jender de Melo Lobato é advogado, especializado em Direito Eleitoral, Direito Administrativo e Gestão Pública, e Direito Penal e Processual Penal. Atualmente, está se graduando em Ciências Contábeis, complementando sua carreira profissional nas áreas de gestão pública, projetos, convênios e prestação de contas em níveis federal, estadual e municipal.

Reconhecido no cenário cultural, com sua participação como gestor de um dos bumbás do Festival Folclórico de Parintins, Jender também foi procurador jurídico e representante de diversas prefeituras e câmaras municipais em Manaus e Brasília, incluindo passagens pela Fundação Villa-Lobos, Secretaria da Cultura, representação de Manaus em Brasília e Secretaria de Articulação Política.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank