Pesquisar por em AM POST

Manaus

Joelma é a quarta atração confirmada no Passo a Paço 2022 em Manaus

A apresentação será às 21h, no palco Tucupi, montado às margens do rio Negro.

  • Por AM POST

  • 15/07/2022 às 14:18

  • Atualizado em 15/07/2022 às 16:30

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A maior performer do Brasil, a cantora Joelma, é presença confirmada no evento #SouManaus Passo a Paço 2022, da Prefeitura de Manaus. A recordista de vendas de discos participa, no dia 5/9, do maior festival de artes integradas do Norte. A apresentação será às 21h, no palco Tucupi, montado às margens do rio Negro, dentro do porto de Manaus. A divulgação foi feita pelo prefeito David Almeida, em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira, 15/7.

PUBLICIDADE

No vídeo, Joelma diz que estará na cidade para festejar o #SouManaus com o show da turnê “Isso é Calypso”. “Gente, estou muito feliz que, dia 5 de setembro, nós vamos estar juntinhos no maior festival de artes integradas do Norte, festejando o Sou Manaus Passo a Paço 2022”, comemorou a cantora.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by Manauscult (@manauscult)

PUBLICIDADE

Essa é a quarta atração anunciada pelo prefeito David Almeida que, ao longo da semana, divulgou Rogério Flausino, da Banda Jota Quest; André Valadão; Felipe Araújo; e agora, Joelma. O festival vai contar com 20 atrações nacionais e mais de 50 locais.

Toda a programação artístico-cultural é gratuita e acontecerá no Centro Histórico de Manaus, de 3 a 6 de setembro. O line-up completo será divulgado durante coletiva de imprensa, na próxima quarta-feira, 20/7.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank