A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Jovem desaparece após sair para exame admissional em Manaus; família pede ajuda

De acordo com os familiares, Lucas foi visto pela última vez por volta das 9h, no Centro de Manaus.

Por Jonas Souza

24/05/2025 às 20:59

Notícias de Manaus – Familiares de Lucas Vinícius de Souza, de 26 anos, vivem momentos de angústia e incerteza desde a manhã da última quinta-feira (22), quando o jovem desapareceu após sair de casa para realizar um exame admissional, no bairro Cachoeirinha, zona sul da capital amazonense.

PUBLICIDADE

Leia mais: Motociclista fica gravemente ferido após ser atropelado por motorista embriagado em Manaus

De acordo com os familiares, Lucas foi visto pela última vez por volta das 9h, no Centro de Manaus. Ele estaria a caminho de uma clínica para a realização do exame, vestindo calça preta e camisa branca. O jovem estava conduzindo um veículo modelo Ônix, de cor branca e placa PZZ-0430.

Desde então, não houve mais contato ou informações sobre o paradeiro dele. A família está mobilizada na busca por respostas e pede que qualquer informação que possa ajudar a localizar Lucas seja repassada às autoridades policiais ou diretamente aos familiares.

O caso foi registrado na delegacia especializada, e as investigações seguem em andamento. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo número 181, do Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com garantia de sigilo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Amazonas

Marciele surge em ave gigante e encanta todos no Bumbódromo de Parintins

Cunhã do Caprichoso protagonizou uma das entradas mais impactantes da noite durante a apresentação da Lenda Amazônica “Nhaçã Hekã – Macacos Comedores de Gente”.

há 2 horas

Manaus

Idosa de 70 anos é encontrada em situação de rua e Fundação Dr. Thomas procura familiares em Manaus

Ana Maria Ribeiro Lopes está acolhida pela instituição e recebe atendimento assistencial e de saúde enquanto a Prefeitura de Manaus tenta localizar parentes ou pessoas que possam ajudá-la a reencontrar a família.

há 2 horas

Amazonas

Auto do Boi leva emoção ao Bumbódromo e reafirma tradição na última noite do Festival de Parintins

Espetáculo reuniu elementos da cultura popular, tecnologia e performances marcantes durante o encerramento das apresentações dos bois Caprichoso e Garantido.

há 2 horas

Parintins

Torcida do Caprichoso transforma Largo de São Sebastião em extensão da arena de Parintins

Última noite de transmissão do Festival de Parintins reuniu centenas de azulados no Centro de Manaus, em uma celebração marcada por emoção, cultura e orgulho amazônico.

há 3 horas

Parintins

Entenda o que acontece se Isabelle Nogueira sair do Boi Garantido

Cunhã-poranga falou sobre legado, gratidão e futuro durante entrevista, mas evitou confirmar se deixará o item após o Festival de Parintins.

há 4 horas