Jovem fez postagem em bar horas antes de morrer durante queda de moto em Manaus
Motociclista morreu após acidente na avenida Darcy Vargas; publicação repercute nas redes.

(Foto: divulgação)
Resumo
Motociclista que morreu em acidente na avenida Darcy Vargas, em Manaus, havia publicado foto em bar horas antes da tragédia.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Notícias de Manaus – A motociclista Larissa da Silva Machado, que morreu após um acidente na avenida Darcy Vargas, em Manaus, havia feito uma postagem em um bar poucas horas antes da tragédia.
A publicação nas redes sociais passou a circular após a confirmação da morte, gerando grande repercussão e comoção entre amigos, familiares e internautas.
Larissa morreu após perder o controle da motocicleta e ser arremessada na pista. O acidente ocorreu em um dos principais corredores viários da capital amazonense, mobilizando equipes de emergência.
Postagem ganhou repercussão após a tragédia
A imagem compartilhada por Larissa mostra um momento de lazer antes do ocorrido. Após a confirmação do acidente, o conteúdo passou a ser amplamente divulgado, acompanhado de mensagens de despedida e luto.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O caso chama atenção para a rapidez com que situações cotidianas podem se transformar em tragédias, além de reacender discussões sobre segurança no trânsito em vias movimentadas da cidade.
LEIA MAIS: Saiba quem era mulher morta durante acidente de trânsito em avenida de Manaus
As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





