Pesquisar por em AM POST

Manaus

Jovem morre após ser atropelado na avenida Torquato Tapajós, em Manaus

Gustavo Castro da Silva, de 26 anos, sofreu graves lesões e não resistiu aos ferimentos.

  • Por AM POST

  • 26/12/2023 às 10:31

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus Na manhã desta terça-feira (26), a cidade de Manaus foi palco de uma tragédia que resultou na perda de um jovem identificado como Gustavo Castro da Silva, de 26 anos. O incidente ocorreu na avenida Torquato Tapajós, no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.

Conforme relatos da mãe da vítima, o atropelamento ocorreu por volta das 6h25 da manhã, deixando Gustavo com sérias lesões hepáticas, danos nos rins e hemorragia. Apesar dos esforços dos serviços de emergência, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

PUBLICIDADE

O corpo de Gustavo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por procedimentos legais antes de ser liberado para a família.

Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank