O portal de notícias da Amazônia



blank

Manaus

Jovem morre em hospital após acidente de moto em viaduto de Manaus

Geonanna Alcântara passou dois dias lutando para sobreviver.

  • Por AM POST

  • 15/11/2023 às 11:56

  • Atualizado em 15/11/2023 às 19:07

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus A jovem Geonanna Alcântara Lopes, de 23 anos, faleceu em hospital nesta quarta-feira (15), após sofrer acidente de trânsito no último domingo (12) em viaduto na zona Centro-Sul de Manaus.

blank

Foto: Divulgação

O acidente aconteceu no viaduto Josué Claudio de Souza, uma importante via que interliga os bairros Cachoeirinha e Adrianópolis, localizada na zona Centro-Sul da cidade. Segundo informações, o piloto da motocicleta envolvida no acidente perdeu o controle do veículo, colidindo violentamente com a mureta de segurança e sendo arremessado da via.

PUBLICIDADE

Infelizmente, o piloto, que não foi identificado, não resistiu à queda de uma altura aproximada de 20 metros. Já Geovanna, apesar de ter sido socorrida pelo Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (Samu), foi internado em estado grave mas não conseguiu sobreviver aos ferimentos. A equipe médica que a atendeu constatou diversas hemorragias pelo corpo da jovem.

A notícia da morte de Geovanna deixou familiares e amigos em choque e consternados. A jovem era muito querida por todos que a conheciam, sendo descrita como uma pessoa alegre, amiga e cheia de sonhos.

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

 

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank