Justiça suspende cobrança de tarifa de água contra condomínio em Manaus
Condomínio comprovou possuir poço artesiano e sistema próprio de tratamento de efluentes.

Foto: Reprodução
Resumo
A Justiça do Amazonas suspendeu a cobrança da “tarifa de disponibilidade” de água e esgoto aplicada a um condomínio em Manaus. A decisão liminar entendeu que a cobrança é indevida, já que o edifício possui poço artesiano e sistema próprio de tratamento de efluentes. A concessionária Águas de Manaus também foi proibida de emitir novas faturas e poderá ser multada em caso de descumprimento.
Notícias de Manaus – A Justiça do Amazonas suspendeu a cobrança da chamada “tarifa de disponibilidade” de água e esgoto contra o Condomínio Edifício Palace Saint Honoré, em Manaus. A decisão liminar foi proferida pelo juiz Rogério José da Costa Vieira, da 19ª Vara Cível.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





