Pesquisar por em AM POST

Manaus

Linha de ônibus têm itinerários alterados na zona Norte de Manaus

A mudança ocorrerá devido uma interdição temporária na passagem de nível da avenida Margarita.

  • Por AM POST

  • 30/04/2022 às 10:57

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa aos usuários do transporte coletivo que as linhas 315 e A-328 terão mudanças no itinerário a partir de segunda-feira, 2/5, por causa de uma interdição temporária na passagem de nível da avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, zona Norte. A intervenção é motivada por causa de necessidade de reparos na via e terá duração até o próximo dia 16.

PUBLICIDADE

Em relação às linhas 319 e A-328, no sentido bairro/Centro, seguirão normalmente até a avenida Curaçao, avenida Arquiteto Angélica Cruz, rua Polônia, rua 201 e rua Samoa. Em seguida, entram novamente na avenida Arquiteta Angélica Cruz e Curaçao, e então, seguem o itinerário normalmente.

No sentido Centro/bairro, as linhas 319 e A-328 seguem normal até a avenida Curaçao, depois passam pela avenida Arquiteta Angélica Cruz, rua Samoa, rua Bósnia, rua Polônia, novamente a avenida Arquiteta Angélica Cruz, avenida Curaçao e, por fim, segue itinerário normal.

Durante a interdição, fiscais de transporte estarão nas imediações do local, para orientar usuários e motoristas de ônibus das referidas linhas.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank