Pesquisar por em AM POST

Manaus

Mãe de jovem grávida assassinada diz que quer confrontar suspeito do crime em Manaus: “Quero saber o que ele fez com bebê”

O homem foi preso no estado do Pará e será recambiado para Manaus.

  • Por AM POST

  • 09/08/2023 às 12:21

  • Atualizado em 09/08/2023 às 18:19

  • Leitura em 1 minuto

Paula Christina da Silva, mãe da jovem assassinada Débora da Silva Alves, 18, que estava grávida de 8 meses, disse que quer ficar frente a frente com o suspeito de cometer o crime em Manaus, Gil Romero Machado Batista, 41, que foi preso na noite de ontem (8) no estado do Pará.

A mulher disse em entrevista que quer confrontar o homem sobre o paradeiro do neto – o bebê que a filha estava esperando antes de ser assassinada cruelmente na madrugada do dia 30 de julho, em área de mata do bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. Gil Romero seria o pai do bebê.

PUBLICIDADE

“Quando me falaram [sobre a prisão], eu fiquei trêmula e comecei a passar mal. Fiquei ansiosa, liguei para a promotora e perguntei quando vou poder ficar perto dele. Quero saber o que ele fez com o Arthur, se ele tá bem ou se está morto. Onde ele [Romero] colocou meu neto? Quero saber para dar um enterro digno à criança”, disse a mãe de Débora.

De acordo com a polícia, Gil Romero passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (9) no estado do Pará e em seguida deve ser encaminhado para Manaus.

“Após a audiência de custódia ele será recambiado ao estado do Amazonas ainda hoje ou no mais tardar na quinta-feira”, explicou delegado Jardel Guimarães.

PUBLICIDADE

Matérias Semelhantes: Vídeo mostra momento em que suspeito de matar grávida em Manaus chega em delegacia no Pará. Saiba mais clicando aqui.

Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank