Pesquisar por em AM POST

Manaus

Mãe reconhece bermuda e desenterra ossada acreditando ser de seu filho desaparecido há três anos em Manaus

O caso aconteceu na zona Leste da capital.

  • Por AM POST

  • 09/02/2023 às 16:23

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Uma ossada humana, foi encontrada na tarde desta quinta-feira (9), em um terreno baldio na rua Comandante Lacerda no Distrito Industrial, na Zona Leste de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, uma mulher que tem o filho, Fênix Maciel, de 26
anos, desaparecido há três anos, desenterrou os restos mortais acreditando ser de seu filho. Ele está desaparecido desde 2020.

Testemunhas relataram que pela manhã, uma
retroescavadeira fazia serviços no local, quando acabou deixando à mostra um saco de
fibra, que exalava um forte odor, no entanto, começou a chover e quando as águas baixaram, os moradores avistaram o crânio, momento em que a polícia foi acionada.

A mulher supostamente reconheceu a bermuda que o filho estava usando, no entanto, a ossada foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por um exame de DNA, para saber se os restos mortais pertecem, de fato, a Fênix.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank