Pesquisar por em AM POST

Manaus

Manauaras enchem aeroporto com doações para vítimas afetadas pelas enchentes no RS

A iniciativa é coordenada em conjunto com a companhia aérea Azul.

  • Por AM POST

  • 08/05/2024 às 06:51

  • Atualizado em 08/05/2024 às 10:02

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução

Neste momento de grandes desafios para o Rio Grande do Sul, Manaus demonstra sua solidariedade de forma comovente. O Aeroporto Internacional Eduardo Gomes se transformou em um centro de apoio e esperança, com corredores preenchidos por doações destinadas às vítimas das recentes enchentes no Sul do país.

A iniciativa, coordenada em conjunto com a companhia aérea Azul, tem como objetivo fornecer auxílio às pessoas afetadas pelas inundações, oferecendo mantimentos essenciais e suprimentos fundamentais para aqueles que perderam tudo nas águas avassaladoras.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

A post shared by AM POST (@portalampost)

PUBLICIDADE

O engajamento e a generosidade demonstrados nesta campanha não se limitam apenas a prover assistência material crucial; eles ressaltam a importância vital de estarmos unidos nos momentos de crise, compartilhando o peso da adversidade e mostrando que juntos somos mais fortes em solidariedade.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank