Pesquisar por em AM POST

Manaus

Manaus bate recorde de sepultamentos desde o começo da pandemia

Foram realizados 140 enterros no domingo (26).

  • Por AM POST

  • 27/04/2020 às 17:39

  • Atualizado em 28/04/2020 às 11:47

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

Ao todo foram realizados 140 sepultamentos e duas cremações em Manaus no último domingo (26), que passa a ser o maior do período, desde o agravamento da pandemia pelo novo coronavírus. Antes ocorriam cerca de 30 enterros diários na capital.

PUBLICIDADE

Deste total, apenas 10 das mortes tiveram a causa confirmada por Covid-19. O Amazonas registrou mais 95 casos de Covid-19, nesta segunda-feira (27/04), totalizando 3.928 casos confirmados do novo coronavírus no estado, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM). Também foram confirmados mais 16 óbitos pela doença, elevando para 320 o total de mortes.

A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), que gerencia os cemitérios na capital, informou que mais de cem enterros diários, a maioria no cemitério Nossa Senhora Aparecida, bairro Tarumã, Zona Oeste, tem sido feitos desde o dia 19 de abril.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank