Pesquisar por em AM POST

Manaus

Manaus disponibiliza canal on-line para solicitação de cartão PassaFácil e retirada nos terminais de integração

Essa é mais uma opção para os usuários do transporte coletivo adquirirem o cartão PassaFácil.

  • Por AM POST

  • 22/11/2023 às 20:10

  • Atualizado em 22/11/2023 às 20:16

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução/ Semcom

Notícias de Manaus – O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), implanta, nesta quinta-feira, 23/11, às 9h, mais uma opção para os usuários do transporte coletivo adquirirem o cartão PassaFácil.

O lançamento do serviço acontece no Terminal de Integração 1 (T1), localizado na avenida Constantino Nery. Além do serviço “PassaFácil delivery”, já existente, será possível escolher a retirada do cartão em até 24 horas em um dos terminais de integração da capital, sem custo adicional de entrega.

PUBLICIDADE

O cronograma de lançamento do novo serviço nos terminais de Manaus está bem definido, oferecendo aos cidadãos datas específicas para cada local. No Terminal 1 (T1), o lançamento ocorre nesta quinta-feira; no Terminal 3 (T3) acontece no dia 27/11; e no Terminal 5 (T5), o serviço será implantado no dia 28/11. Essa programação estratégica visa facilitar o acesso dos usuários aos novos serviços de aquisição do cartão PassaFácil, marcando um avanço significativo na mobilidade urbana de Manaus.

*Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank