Pesquisar por em AM POST

Manaus

Manaus Energia desmente fake news de apagão programado para este sábado (23)

Suposto blecaute preocupou alguns torcedores do Flamengo que pretendem acompanhar a final da Copa Libertadores.

  • Por AM POST

  • 22/11/2019 às 16:58

  • Atualizado em 23/11/2019 às 16:01

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Uma notícia falsa sobre corte geral de energia elétrica programada para acontecer neste sábado (23), fez a Amazonas Energia divulgar nota para esclarecer o caso.

PUBLICIDADE

O texto falso, que circula nas redes sociais, afirma que haveria amanhã um desligamento da energia elétrica em toda a capital, das 16h às 19h00. O motivo seria a realização de manutenção na rede elétrica.

A suposta falta de energia preocupou alguns torcedores do Flamengo que pretendem acompanhar pela televisão o jogo de futebol entre o time brasileiro e o River Plate, na final da Copa Libertadores. A partida está marcada para as 17h deste sábado.

Segundo a companhia, “por normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) todas as interrupções programadas são publicadas em jornais de grande circulação e no site da empresa”.

PUBLICIDADE

Veja a fake news:

Leia o comunicado na íntegra:

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank