O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Manaus terá operação especial de trânsito para jogo Amazonas x Flamengo na Arena

Agentes do IMMU estarão atuando para organizar o trânsito e orientar motoristas sobre desvios nas imediações da arena.

Por AM POST

21/05/2024 às 10:00

Notícias de Manaus – O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) montou uma operação especial para que os torcedores cheguem com segurança na Arena da Amazônia, entre os times Amazonas x Flamengo (20h30), na próxima quarta-feira (23), partida válida pela Copa do Brasil.

Tanto na chegada dos torcedores quanto na dispersão, após o jogo, os servidores do IMMU estarão atuando para organizar o trânsito e orientar motoristas sobre desvios nas imediações da arena.

PUBLICIDADE

Quem for ao local por meio do transporte público também terá uma operação especialmente montada para agilizar a chegada dos ônibus.

Condutores de veículos devem ficar atentos às mudanças no trânsito e intervenções:

A rua Flaviano Limongi será interditada para acesso dos veículos a partir das 8h até 23h.

PUBLICIDADE

A avenida Constantino Nery no sentido bairro/Centro terá interdição entre as avenidas Desembargador João Machado e Pedro Teixeira – a partir das 16h até 23h.

Ao final do jogo, as avenidas Constantino Nery e Pedro Teixeira terão interdição total até a dispersão do público.

PUBLICIDADE

O IMMU permitirá estacionamento na avenida Belmiro Vianez e alameda do Samba.

Transporte

PUBLICIDADE

As mudanças no transporte coletivo iniciam a partir das 16h e seguem até as 23h. Elas atenderão as seguintes rotas:

A linha 455 terá o itinerário alterado no sentido bairro/Centro. Os ônibus seguirão pela avenida Mário Ypiranga, avenida Djalma Batista, avenida Pedro Teixeira, avenida Constantino Nery, avenida Mário Ypiranga, avenida Djalma Batista.

As linhas 302, 305, 306, 444, 454, 430, 319, 320, 321, 324, 330,448, 316 e 011, seguirão no sentido bairro/Centro pela avenida Constantino Nery, avenida Mário Ypiranga, avenida Djalma Batista, avenida João Valério, avenida Constantino Nery, normal.

Os desvios das linhas 356, 448, 500, 560 e 640 seguirão pela avenida Constantino Nery, avenida Mário Ypiranga, avenida Djalma Batista, avenida Álvaro Maia, (retorno no Centro de Convivência), avenida Brasil, normalmente.

Para atendimento ao T1/Centro, os passageiros da Estação Arena terão como opção a linha 455.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Brasil

Homem é preso após portar explosivo em ministério

Prédio foi evacuado durante a tarde desta quinta-feira.

há 8 minutos

Amazonas

Empresário preso com R$ 1,25 milhão no Aeroporto de Brasília tem empresa fantasma no Amazonas

Fundada em 2018, a CJ Comércios e Serviços possui capital social declarado de R$ 2,5 milhões.

há 15 minutos

Polícia

Corpos de casal suspeito de envolvimento na morte de jogador são encontrados em rua de Manaus

Duplo homicídio tem sinais de tortura e pode estar ligado à execução do jovem atleta Ezequias Júnior.

há 36 minutos

Brasil

Veja vídeo: Mulher é flagrada pelo marido na cama com o amante

marido encontra esposa com outro homem na cama

há 42 minutos

Brasil

Vídeo: Tiroteio interrompe entrevista com jogadores do Vasco

O tiroteio ocorreu na comunidade Cidade de Deus, situada nas proximidades do CT vascaíno.

há 43 minutos