Raimundo Nonato do Nascimento Filho, 25 anos, funcionário de uma empresa prestadora de serviços do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) faleceu nesta quinta-feira, 27/9, enquanto fazia a implantação de uma coluna semafórica na avenida Getúlio Vargas, esquina da rua Leonardo Malcher, Centro.
PUBLICIDADE
Em nota enviada a imprensa o Manaustrans lamentou a morte do funcionário e explicou que informações iniciais indicam que um cabo de alta tensão encostou na coluna de metal manuseada pelo jovem e resultou em uma descarga elétrica que atingiu a vítima.
O Manaustrans também ressaltou usava todos os equipamentos de proteção individual e fazia a operação dentro da cesta aérea isolada do caminhão de manutenção semafórica.
“Ele recebeu socorro imediato em um hospital situado na avenida Joaquim Nabuco, onde os médicos tentaram a reanimação, mas sem sucesso. A empresa terceirizada está prestando toda assistência social e jurídica à família do funcionário e já iniciou os procedimentos para apurar as causas do acidente”, disse o Instituto Municipal.